Homem é preso suspeito de esfaquear a companheira na Zona Sul de São José dos Campos


Além de esfaquear a companheira, o suspeito também feriu a enteada. Segundo a Polícia Militar, a vítima já tinha uma medida protetiva contra o homem. A faca usada no crime também foi apreendida
Reprodução/Polícia Militar
Um homem de 56 anos foi preso suspeito de esfaquear o rosto da companheira, de 44, na noite desta sexta-feira (28) na Zona Sul de São José dos Campos. A mulher foi socorrida e levada para o hospital. Além de esfaquear a companheira, o suspeito também feriu a enteada, de 25 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no Hospital das Clínicas Sul após a mulher ter dado entrada no pronto-atendimento com ferimentos no rosto feitos com uma faca. No local, a vítima afirmou que o companheiro havia sido o responsável pelos ferimentos.
O homem teve um surto e esfaqueou o rosto dela. A vítima permaneceu internada no hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde dela. Além de esfaquear a companheira, o suspeito também feriu a enteada. Não há informações sobre o estado de saúde da jovem de 25 anos.
A mulher já tinha uma medida protetiva contra o homem.
A vítima indicou o endereço de onde mora, na zona sul da cidade, e os policiais foram até o local, onde fizeram um cerco para encontrar o homem. O suspeito foi localizado e ainda estava com a faca usada no crime.
O homem foi preso e levado para a delegacia, onde segue a disposição da Justiça. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva no CPJ de São José dos Campos.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.