Estudante de direito morre em acidente após pedir moto emprestada do amigo para comprar cigarros


Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (29), em Palmas. Corpo foi levado para o IML e liberado para a família. Anderson Carlos Boni, de 34 anos, morreu em acidente de trânsito em Palmas
Reprodução/Redes Sociais
Anderson Carlos Boni, de 34 anos, morreu após um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (29), na quadra 110 Sul em Palmas. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com os amigos e tinha saído para comprar cigarro quando sofreu o acidente de moto. Anderson era estudante de direito.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso foi registrado por volta das 3h. A Polícia Militar informou que a vítima teria batido a moto em um poste. Quando os militares chegaram no local, uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (SAMU) já estava prestando socorro à vítima e confirmaram o óbito.
LEIA TAMBÉM
Piloto de avião filmou voo por baixo de ponte e rasantes no lago de Palmas; assista
VÍDEO: Acidente com globo da morte em circo deixa três motociclistas feridos
Amado Batista terá que pagar pensão de R$ 10 mil para ex que afirma ter largado carreira durante relacionamento
Segundo a PM, o acidente não envolveu outros veículos. Testemunhas informaram aos militares que a vítima tinha pedido uma moto emprestada para comprar cigarros e demorou para voltar. O dono da moto então ligou para o celular de Anderson e uma pessoa atendeu, informando sobre o acidente.
O local chegou a ser isolado e a Polícia Científica foi chamada. Uma equipe da Agência de Trânsito, Transportes e Mobilidade (ATTM) esteve presente para controlar o trânsito.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e o corpo já foi liberado para a família.
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que o caso será investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito de Palmas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.