Pai suspeito de matar o filho a facadas é preso após se entregar à polícia em Atibaia, SP


Homem foi até a delegacia na manhã desta terça-feira (1º) para se entregar. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quarta (2). Imagem de arquivo – Pai suspeito de matar o filho a facadas se entrega à Polícia em Atibaia, SP
Lucas Rangel/TV Vanguarda
Um homem de 56 anos foi preso na manhã desta terça-feira (1°) suspeito de matar o próprio filho a facadas, em Atibaia (SP). Segundo a Polícia Civil, o homem se entregou em uma delegacia e alegou que o caso aconteceu após um desentendimento entre ele e o filho – leia mais abaixo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O crime foi no domingo (30) na casa em que pai e filho viviam no bairro Jardim Imperial. Desde então, o homem estava sendo procurado pela polícia. Na manhã desta terça, ele procurou a delegacia e se entregou.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi interrogado pelo delegado e admitiu ter esfaqueado o filho após uma discussão. Ele alegou que os dois entraram em luta corporal após negar dinheiro para vítima comprar drogas.
Ainda segundo a polícia, o homem disse que o filho chegou a sacar um canivete, mas ele conseguiu desarmar o rapaz e o matou. A versão é investigada pela polícia.
O homem foi preso temporariamente e deve passar por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (2).
Histórico de brigas
Pai e filho moravam na casa de maneira temporária, enquanto construíam uma nova moradia. O BO afirma que as testemunhas disseram que os dois tinham um histórico de desavenças e haviam se desentendido no dia anterior ao crime.
No domingo, ainda segundo testemunhas informaram aos policiais, houve uma nova discussão entre eles antes do assassinato. A faca usada no crime também não foi encontrada. O caso foi registrado como homicídio.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.