Criança com leucemia que foi atropelada recebe alta do hospital em Campos do Jordão, SP


Menino fraturou a perna e deve seguir fazendo acompanhamento médico. A motorista envolvida no acidente, de 18 anos, não tinha habilitação para dirigir, segundo a Polícia Civil. Duas crianças e uma adolescente são atropeladas em Campos do Jordão
O menino de 5 anos, que foi atropelado por um carro nesta sexta-feira (12), recebeu alta do hospital em Campos do Jordão. A informação foi confirmada pela família da criança.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O garoto ficou internado, após sofrer uma fratura na perna em decorrência do acidente. A situação de saúde dele era mais delicada, pois o menino faz tratamento de leucemia.
Apesar da alta, o menino deve seguir fazendo acompanhamento médico e realizar novos exames em breve.
As duas irmãs do garoto, a adolescente de 17 anos e uma menina de 9, que também foram atropeladas na manhã desta sexta-feira (12) em Campos do Jordão (SP), receberam alta do hospital ontem.
O acidente aconteceu na rua Anna Maria Rossler, no bairro Céu Azul, quando as crianças e a adolescente retornavam para casa depois de irem a um mercadinho. A motorista envolvida no acidente não tinha habilitação para dirigir – leia mais abaixo.
Local onde duas crianças e uma adolescente foram atropeladas em Campos do Jordão
Juliana Sever/TV Vanguarda
O acidente
Segundo o boletim de ocorrência, a motorista do carro é uma jovem de 18 anos que não tem carteira de habilitação. Na delegacia, ela disse que que perdeu o controle da direção depois de fazer uma curva, por causa do reflexo do sol no rosto.
“Pelo relato deles, eles foram comprar pão com a minha irmã Tainara, e aí minha irmã deixou eles subindo no cantinho, porque não tem calçada lá, e minha irmã entrou no ônibus. E nisso, a mulher estava descendo (de carro), e eles estavam subindo (…) na hora foi tudo muito rápido e acabou que pegou (atropelou) os dois mais novos. Minha outra irmã (adolescente) chegou a escorregar, mas não chegou afetar muito”, contou Bruna Raiana Borges, irmã dos três jovens feridos.
A motorista prestou socorro e vai responder em liberdade. O caso foi registrado como lesão corporal culposa, com agravante dela não ser habilitada.
Ainda segundo a família dos irmãos, as duas crianças, de 9 e 5 anos, ainda devem precisar passar por novos exames.
A Rede Vanguarda tentou contato com a defesa da motorista, mas não obteve retorno.
Duas crianças e uma adolescente foram atropeladas em Campos do Jordão.
Reprodução/TV Vanguarda
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.