Motociclista é preso após bater em viatura da polícia embriagado e sem carteira de habilitação


Na delegacia, o idoso de 66 anos teria confessado que bebeu sete cervejas e que só percebeu a viatura quando bateu. Viatura da Polícia Civil do Tocantins
Divulgação/Polícia Civil do Tocantins
Um idoso de 66 anos foi preso em flagrante após bater a motocicleta em uma viatura da Polícia Civil. De acordo com o delegado, o homem que não teve o nome divulgado, estava embriagado e não tinha Carteira Nacional de Habilitação para pilotar a moto.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso aconteceu em Aragominas, nesta quinta-feira (11). O delegado Fernando Rizério Jayme disse, por meio da assessoria, que a viatura tinha preferência no cruzamento e o motociclista entrou sem olhar para os lados.
“No local, a equipe apurou que o homem era morador de Aragominas e que momentos antes do fato estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar, do qual teria saído conduzindo a motocicleta pela calçada”, explicou o delegado.
Na delegacia, o idoso teria confessado que bebeu sete cervejas e que só percebeu a viatura quando bateu. O acidente provocou a quebra de um dos retrovisores da viatura.
LEIA TAMBÉM
Suspeito de matar empresário por dívida de R$ 20 é indiciado; vídeo mostra momento do crime
Suspeitos são presos após anunciar promoção de drogas em grupos de mensagens: ‘Venha correndo, poucas unidades’
O motociclista foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e direção inabilitada. Ele foi levado para Unidade Penal Regional de Araguaína, pois não pagou o valor de dois salários mínimos, estipulados como fiança pelo delegado. A motocicleta ficou apreendida.
“A prisão desse indivíduo mesmo que meio por acaso, é importante pois, dessa forma uma pessoa sem habilitação e que ainda estava sob efeito de álcool, foi retirada de circulação, sendo que o próprio autor confessou que estava de fato embriagado e que sabia que o fato era crime”, disse o delegado.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.