Familiares e amigos se despedem do jornalista Raymundo Luiz em Aracaju


O enterro aconteceu no Cemitério Santa Izabel. Corpo do jornalista e radialista Raymundo Luiz é sepultado em Aracaju
TV Sergipe
Foi sepultado nesta terça-feira (6), o corpo do jornalista, radialista e escritor sergipano Raymundo Luiz da Silva, de 95 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Segundo familiares, ele faleceu após contrair uma pneumonia e ser hospitalizado. O sepultamento aconteceu no fim da manhã no Cemitério Santa Izabel. O jornalista deixou cinco filhos.
Carreira
Raymundo Luiz da Silva.
Sindijor-SE
Raymundo Luiz da Silva nasceu em 28 de setembro de 1929, trabalhou em emissoras de televisão da capital, ocupou o cargo de secretário de comunicação nos dois primeiros governos de João Alves Filho. Ele também foi um dos fundadores da TV Alese e da TV Jornal.
O esporte também deixou sua contribuição tanto como jogador e também numa equipe esportiva de rádio lançando grandes nomes da radiofonia no estado.
Além do trabalho jornalístico, Raymundo Luiz se destacou na literatura local e foi agraciado com diversas homenagens, entre elas a Medalha da Ordem Aperipê, concedida pelo governo de Sergipe, a medalha Serigy, pela Prefeitura de Aracaju, e a medalha do mérito parlamentar, oferecida pela Assembleia Legislativa de Sergipe.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.