Homem é preso após agredir ex-companheira com pedrada na cabeça e tentar fugir da polícia, diz PM


Caso foi registrado em Porto Nacional, quando a vítima tentava fugir do ex-companheiro com as filhas e encontrou policiais. Homem foi autuado pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. Viaturas da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/Ascom 2º BPM
Um homem de 29 anos foi preso suspeito de agredir a ex-companheira de 33 anos com uma pedrada na cabeça, em Porto Nacional. A vítima tentava fugir do suspeito com as duas filhas quando encontrou policiais militares que faziam patrulhamento no Jardim Querido.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso foi registrado na noite de quarta-feira (23) por volta das 23h40. Segundo a PM, a mulher teria sido agredida com uma pedra, que teria sido arremessada pelo seu ex-companheiro. O nome dele não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contado com a defesa dele.
Os bombeiros foram chamados no local e encaminharam a vítima ao hospital.
A polícia informou que por causa da aproximação da viatura o suspeito fugiu. Os militares fizeram buscas pela região e depois de quatro horas encontraram o homem após ele voltar para a casa que compartilhava com a vítima. Ele tentou escapar fugindo pela janela, mas fui capturado.
O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.