
Segundo a polícia, a briga começou após equipe do Oliveira Futebol marcar o terceiro gol contra o Kasol, no estádio Mirandão. Durante o tumulto, dois jogadores foram levados ao Hospital Regional de Miracema com ferimentos. Jogo de futebol amador termina com briga generalizada
O jogo de futebol entre os times Oliveira Futebol Clube e Kasol Futebol Clube foi palco de uma confusão generalizada no estádio de Miracema do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, jogadores precisaram ser levados para o hospital regional da cidade.
A partida foi pelo Copão Tocantins de Futebol Amador e aconteceu neste domingo (6). O Oliveira de Fátima FC emitiu nota repudiando a violência e cobrando que providências sejam tomadas pelas autoridades. O Kasol FC lamentou o desentendimento, repudiou o comportamento inadequado e pediu desculpas (vejas as notas completas abaixo).
A Secretaria da Segurança Pública informou que a confusão começou com um desentendimento entre jogadores dos dois times, nos últimos minutos do segundo tempo, depois que o Oliveira Futebol marcou o terceiro gol contra o Kasol.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a polícia, o boletim de ocorrência foi registrado pelo secretário de Esportes de Oliveira de Fátima. Conforme o registro, a confusão rapidamente se transformou em uma briga generalizada, envolvendo jogadores e torcedores dos dois times.
Briga durante jogo de futebol no Tocantins
Reprodução/TV Anhanguera
Dois jogadores do Oliveira Futebol foram levados ao Hospital Regional de Miracema para atendimento médico. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
LEIA MAIS:
Motociclista que morreu durante ultrapassagem na BR-153 era barman; velório será em Colinas
Briga por causa de ‘cliente’ em boate termina com uma mulher esfaqueada e outra presa, diz polícia
O caso será investigado pela 67ª Delegacia de Polícia de Miracema do Tocantins. Ninguém foi preso, segundo a secretaria.
Íntegra da nota do Oliveira de Fátima FC
No dia 06/04/2025 o time de Oliveira De Fátima jogou contra a equipe KASOL F.C de Miracema-To.
Na ocasião do fim de jogo onde o placar ficou KASOL 2X3 OLIVEIRA a equipe e alguns da comissão técnica do KASOL juntamente com alguns torcedores invadiram o campo sem NENHUM POLICIAMENTO NO LOCAL, agrediram o time e em especial o Atleta de Oliveira Italo e João Pedro, que foram atendidos no local e logo encaminhados para o hospital mais próximo.
A comissão do time de Oliveira F.C exige que as providências sejam tomadas e que seja colocado a punição da equipe do KASOL F.C no Copão Tocantins De Futebol Amador.
Repudiamos qualquer prática de violência e pedimos o policiamento dos próximos jogos e que as providências cabíveis sejam tomadas pela organização do campeonato Copão Tocantins
Íntegra da nota do Kasol F.C
A diretoria do Kasol FC, por meio deste comunicado, lamenta profundamente o ocorrido durante a partida realizada no dia 06 de abril de 2025, entre as equipes Kasol FC e Oliveira FC.
Infelizmente, durante o jogo, houve um desentendimento entre atletas, o que resultou em atitudes que vão contra os princípios do respeito, da ética esportiva e da boa convivência dentro de campo.
O Kasol FC repudia qualquer tipo de comportamento inadequado, e reforça que atitudes assim não condizem com a postura que o clube busca manter em todas as competições das quais participa.
Pedimos desculpas ao Oliveira FC, à organização do campeonato e ao público presente, e reafirmamos nosso compromisso com o fair play, o respeito mútuo e o bom exemplo no esporte.
Seguiremos orientando nossos atletas para que situações como essa não se repitam.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.