Mulher é presa suspeita de esfaquear homem que a agrediu durante briga de casal


A suspeita tinha um relacionamento amoroso com a vítima, segundo a polícia. Caso aconteceu em Guaraí. Viatura da Polícia Civil do Tocantins
Divulgação/Polícia Civil do Tocantins
Uma mulher de 26 anos foi presa suspeita de esfaquear um homem em Guaraí, região central do Tocantins. Segundo a polícia, ela tem um relacionamento amoroso com a vítima. O homem de 37 anos foi levado para o hospital e deve passar por cirurgia.
O nome dela não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime foi registrado na noite de quarta-feira (12), por volta das 23h. A polícia informou que os dois estavam na casa da mulher quando houve um desentendimento. Segundo a PM, o homem deu um tapa na suspeita, o que teria motivado ela a pegar a faca e golpear ele no tórax e pescoço.
LEIA TAMBÉM
Suspeito de assassinar homem com tiros na cabeça cometeu crime por dívida de agiotagem, diz polícia
Operação investiga fraude e superfaturamento no aluguel de carros pela Câmara de Araguaína
Áudios mostram golpistas se passando por advogados para cobrar dinheiro de vítimas
Conforme a Polícia Militar, a mulher e a vítima tinham um relacionamento extraconjugal. A esposa do homem teria testemunhado o crime e chamou o Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o Hospital Regional de Guaraí e deve passar por cirurgia, segundo a polícia.
A suspeita foi levada para a 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuada por tentativa de homicídio. Depois dos procedimentos legais ela foi encaminhada para a Unidade Prisional Feminina de Miracema do Tocantins, onde deve aguardar manifestação da Justiça.
O caso será investigado pela 5ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado de Guaraí.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.