Madrasta suspeita de esfaquear enteada é presa e afirma que vozes mandaram ‘matar toda família’, diz PM


Criança de 9 anos ficou em estado grave e passou por cirurgia. Crime aconteceu em Wanderlândia, norte do estado. Viaturas da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/Ascom 2º BPM
Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante por suspeita de esfaquear a própria enteada. O crime aconteceu em Wanderlândia, região norte do estado. A vítima é uma criança de 9 anos que ficou em estado grave e precisou passar por cirurgia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a madrasta relatou que estava “ouvindo vozes dizendo para matar toda a família”. Em seguida, pegou uma faca e desferiu um golpe no abdômen da enteada que estava dormindo no quarto.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma segunda criança que estava assistindo TV conseguiu fugir e chamou os vizinhos. A suspeita foi imobilizada e os vizinhos chamaram a polícia. A mulher foi levada para a Delegacia de Flagrantes em Araguaína.
Testemunhas disseram para a PM que a suspeita possui histórico de transtornos mentais, já foi internada e faz uso de medicação controlada.
A criança foi levada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) em estado grave e passou por cirurgia no domingo (9).
LEIA TAMBÉM
Briga de bar termina com homem morto a facadas no meio de rua
Condenado a 30 anos é preso após furtar casa e tentar se esconder embaixo de lona
População ‘levanta’ ônibus para retirar motociclista que ficou preso após ser atropelado; VÍDEO
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, a suspeita será encaminhada para a Unidade Prisional de Ananás, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações do caso ficarão sob responsalidade da 30ª Delegacia de Polícia de Wanderlândia.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.