Homem é morto depois de tomar arma de PM e atirar contra outro policial em bar


Caso foi registrado em um bar de Wanderlândia. Segundo a Polícia Militar, o homem tinha passagem por vários crimes. Bar onde homem foi morto em confronto com policiais militares em Wanderlândia
Reprodução
Um homem foi morto durante confronto com policiais militares em um bar de Wanderlândia, região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, ele teria pegado a arma de um PM e atirado contra outro policial, momento em que a equipe reagiu a agressão.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso foi registrado neste sábado (29). A PM informou que uma equipe estava em patrulhamento quando viu o homem em atitude suspeita. Durante a abordagem ele teria xingado os policiais que deram voz de prisão pelo crime de desacato. Segundo a ocorrência, o homem teria resistido à prisão e entrou em luta corporal com os militares.
LEIA TAMBÉM
Advogada explica por que ex conseguiu pensão após fim de relacionamento com Amado Batista
‘Um cara incrível’, diz amigo de estudante de direito que morreu em acidente após pedir moto emprestada e bater em poste
Homem morre após cair de moto em rodovia e ser atropelado por veículo
Conforme a Polícia Militar, em um momento o homem pegou a arma de um PM e atirou em outro policial, momento em que a equipe reagiu a agressão e o baleou.
O suspeito e o policial foram levados para uma unidade hospitalar. No local foi confirmado o óbito do autor. O militar foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína e está estável, segundo a polícia.
A PM informou que o indivíduo possuía passagens pelos crimes de furto, lesão corporal dolosa, receptação, ameaça, lesão corporal dolosa (violência doméstica).
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.