VÍDEO: suspeito de roubar casa em Araras é morto a tiros em confronto com a PM


Morte aconteceu em Atibaia (SP), cidade 144 km longe do crime. Homem estava em carro dublê que foi usado durante roubo. Suspeito de roubar casa em Araras é morto em confronto com a PM em Atibaia
Um dos suspeitos de ter roubado uma casa em Araras foi morto pela Polícia Militar em Atibaia (SP), na terça-feira (25). As cidades ficam a 144 km de distância. Ele estava em um veículo dublê que foi usado no crime. A identidade dele não foi divulgada.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro que o suspeito dirigia é perseguido pela viatura policial na Rua dos Lírios. (Veja no vídeo acima.)
A filmagem mostra que no local há duas crianças, uma na calçada e outra na rua. Ao perceber a movimentação policial, o menino mais velho pega o mais novo no colo e sai correndo.
Crianças que estavam na rua saem correndo ao verem abordagem policial
Reprodução/Câmeras de segurança
O suspeito, ao ver que a rua não tem saída, dá um ‘cavalo de pau’, mas acaba batendo no veículo da PM. Não é possível ver o que acontece dentro do carro, mas segundo o boletim de ocorrência, o suspeito apontou uma arma e disparou na direção de um dos policiais.
Os PMs revidaram com 19 tiros. O suspeito chegou a ser levado para a Santa Casa por uma Unidade de Resgate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A arma que estava com o homem foi apreendida.
Dentro do veículo, os PMs encontraram relógios, colares, correntes, anéis, alianças, caixa de som, perfumes, tênis e uma mala, além de R$ 457 que haviam sido roubados de uma casa no Alto das Araras, em Araras.
Suspeito de assaltar casa em Araras é morto em confronto com a PM
Reprodução/Câmeras de segurança
Assalto em Araras
O assalto aconteceu no início da tarde da terça-feira (25), em Araras (SP). De acordo com informações da PM, cinco criminosos arrombaram o portão e invadiram a casa.
No momento em que a quadrilha deixava o imóvel, a proprietária da residência chegou e foi ameaçada, mas ela conseguiu escapar.
Os criminosos fugiram em um veículo HB20 pela Rodovia Anhanguera (SP-330) sentido capital.
Os outros quatro suspeitos do crime não foram localizados.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.