Acidentes deixam dois motociclistas mortos e duas mulheres feridas


Acidentes envolveram carros e motos. Duas batidas diferentes aconteceram em um cruzamento e uma curva de estrada rural, durante o fim de semana. Batida entre carro e moto tirou a vida de idoso em Araguaína
PM/Divulgação
Dois motociclistas, de 21 e 65 anos, morreram e duas mulheres ficaram feridas após se envolverem em acidentes de trânsito durante o fim de semana. As batidas aconteceram em Araguaína e em Paraíso do Tocantins.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O primeiro acidente foi na tarde de sábado (8) em uma rua do setor Jardim Paulista em Araguaína, envolvendo um carro e uma moto, onde estavam dois idosos: Luiz Alves Lima, de 65 anos, e a passageira de 69 anos.
Conforme a Polícia Militar, o Samu foi chamado e prestou atendimento, atestando a morte do homem de 65 anos ainda no local. A passageira, mulher de 69 anos, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões leves.
A condutora do carro contou que estava passando por uma avenida e colidiu com a moto no cruzamento com a Rua dos Pedreiros. Segundo ela, a moto trafegava sentido leste-oeste e não obedeceu a placa sinalizadora de parada obrigatória. A perícia foi chamada e o laudo vai indicar as causas do acidente.
O corpo do homem de 65 anos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a moto foi entregue a um parente. A condutora do carro foi apresentada na Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Não houve prisão.
Acidente em curva
O outro acidente aconteceu em uma estrada rural em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, na manhã deste domingo (9). A polícia informou que foi chamada para atender um acidente de trânsito na zona rural e quando estava em deslocamento o motorista de um veículo parou a viatura e informou que tinha se envolvido no acidente e estava prestando socorro às vítimas.
Dentro do carro dele havia um homem de 21 anos e uma mulher de 20 anos, que estavam na moto envolvida no acidente. A equipe do Samu foi chamada e prestou atendimento às vítimas, atestando a morte do jovem no local. A mulher estava com uma fratura exposta na perna.
O motorista do carro contou que estava trafegando na estrada que dá acesso a fazenda Toca do Gado, quando surgiu a motocicleta das vítimas em alta velocidade em uma curva e colidiu na parte lateral dianteira esquerda do carro.
A perícia foi chamada e o laudo vai apontar as causas do acidente. O corpo do jovem de 21 anos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a mulher foi transferida para o hospital.
O motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo. Depois ele foi levado para Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Não houve prisão.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.