VÍDEO: Polícia Civil divulga imagens de atropelamento que deixou mulher ferida na Rua São João

Segundo o delegado Arquimedes Marques, o caso está sendo investigado como tentativa de homicídio. Polícia Civil divulga imagens do momento do atropelamento na Rua São João
A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (19), as imagens do atropelamento que deixou uma mulher ferida, com fratura exposta, na Rua São João, Zona Norte de Aracaju.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Segundo o delegado Archimedes Marques, o caso está sendo investigado como tentativa de homicídio, mas, até o momento, o condutor ainda não foi identificado. O carro que aparece nas imagens é do modelo Chevrolet/Corolla, de cor branca, mas também não foi possível reconhecer a placa.
O atropelamento ocorreu no dia 3 de junho, após uma confusão entre o condutor do carro e o marido de Mariana Vieira, a vítima que foi atingida e internada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) com uma fratura no fêmur. Ela passou por cirurgia no Hospital da Polícia Militar (HPM) e recebeu alta cerca de uma semana depois.
Em entrevista para a TV Sergipe, a vítima contou que, na noite do caso, ela saía de uma festa no local, em um carro, com o marido e os filhos gêmeos de dois anos, que são autistas, quando começou a confusão.
Vítimas de atropelamento durante confusão na Rua São João falaram sobre o caso
“Quando ele viu que eu saí do carro, ele veio contra mim, quando eu corri, a mulher dele veio pra cima de mim me bater e ele veio com o carro pra cima de mim e aí me esmagou na parede. Ele não quis tirar o carro de cima de mim. Começou a acelerar pra o pneu rodar, abrindo meu pé, quebrou meu fêmur. A mulher dele ainda veio, me deu várias pancadas”, relatou a vítima.
Após o crime, o casal fugiu do local. Informações que ajudem a identificar o suspeito podem ser compartilhadas por meio do Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.