Operação investiga policiais penais suspeitos de envolvimento com grupo criminoso e tráfico de drogas


Investigação é da Polícia Civil e busca combater uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas. Foram apreendidos aparelhos eletrônicos e armas dos policiais penais. Investigação da Polícia Civil apura envolvimento de policiais penas com facção
Três policiais penais foram alvos de mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira (3) por suspeita de envolvimento com um grupo criminoso. Foram apreendidos aparelhos eletrônicos e as armas funcionais que estavam com os investigados.
O g1 pediu posicionamento sobre o suposto envolvimento dos policiais penais para a Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju), mas não houve resposta até a publicação desta reportagem.
Polícia Civil cumpriu mandados durante operação em Gurupi
Atitude Tocantins/Divulgação
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A investigação é feita pela Delegacia de Investigações Criminais de Gurupi (Deic) e está em curso há quase dois anos. A operação busca combater uma grande organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas em Gurupi, com ramificação em outras cidades do Tocantins e em outros Estados.
Nesta quarta-feira (3) os mandados foram cumpridos em Palmas, Gurupi e no estado de Goiás. Houve apreensão de dispositivos e eletrônicos e drogas.
O g1 solicitou mais informações sobre a operação para a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Essa reportagem está sendo atualizada.
Objetos e drogas apreendidos pela Polícia Civil durante operação
Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.