Idoso de 63 anos morre em acidente com batida entre carro e ônibus na TO-080


Acidente aconteceu próximo de Caseara e o caso foi registrado na central da Polícia Civil de Paraíso. O motorista do ônibus passou por teste de bafômetro, que deu negativo. Carros do Instituto Médico Legal
Divulgação/SSP
Um idoso de 63 anos morreu após uma batida entre um carro e um ônibus na TO-080, próximo a Caseara, na região oeste do Tocantins. O acidente aconteceu no início da madrugada deste sábado (24). Segundo a Polícia Civil, o motorista do ônibus disse que tentou desviar pelo acostamento, mas não foi possível evitar a colisão.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente aconteceu por volta de meia-noite. A vítima foi identificada como Bonfim Pereira da Silva. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Paraíso, onde passará por exames de necropsia e, em seguida, será liberado aos familiares.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública, o ônibus trafegava em direção a Caseara e bateu no carro, que seguia em sentido contrário. Segundo a ocorrência, o motorista do ônibus disse que o outro veículo teria invadido a pista.
A Polícia Militar informou que a vítima ficou presa às ferragens e morreu no local. A perícia foi chamada e o laudo irá apurar as circunstâncias do acidente.
De acordo com os Bombeiros, o ônibus transportava aproximadamente 35 passageiros, e nenhum apresentavam ferimentos graves. Todos foram encaminhados a Caseara para avaliação médica. Os militares que estavam no local realizaram o desencarceramento da vítima.
LEIA TAMBÉM
Carro pega fogo após motorista perder controle e cair em ribanceira de oito metros na TO-404
Família fala de ‘sentimento de justiça’ após namorado virar réu pela morte de mulher espancada em chácara
Motociclista invade farmácia com moto e depois foge deixando veículo; VÍDEO
O motorista do ônibus passou por teste de bafômetro no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Paraíso, e a avaliação deu resultado negativo para a ingestão de álcool. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes e após ser ouvido foi liberado.
O caso foi registrado na 9ª Central de Atendimento de Paraíso do Tocantins e será investigado pela Polícia Civil. Segundo a PM, o ônibus permaneceu sob a responsabilidade de um motorista da empresa e o carro foi liberado para um parente da vítima.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.