Mulher morre e cinco ficam feridos em acidente após motorista cochilar na rodovia SP-70, em Taubaté


Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares disseram que o motorista passou a noite em claro, em uma festa com os amigos, e acabou cochilando. O teste de bafômetro deu negativo. Mulher morre e cinco ficam feridos em acidente na Carvalho Pinto, em Taubaté
Reprodução/TV Vanguarda
Uma mulher morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (23) na Rodovia Carvalho Pinto, no trecho de Taubaté (SP).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o motorista relatou ter cochilado ao volante. Ele passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. Ou seja, não indicou embriaguez.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O acidente aconteceu por volta das 3h30, na altura do km 125 da pista sentido interior. Policiais foram acionados para atender a ocorrência e, quando chegaram ao local, encontraram três homens e duas mulheres feridos.
Uma mulher ficou presa nas ferragens e morreu antes de ser resgatada. Ela não teve a idade informada.
Os outro cinco tiveram ferimentos moderados e foram levados para o Hospital Regional de Taubaté. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
O boletim de ocorrência cita que “os policiais declararam que o motorista Fernando João Da Silva Júnior era o condutor e, após ter passado a noite em claro, em uma festa com amigos, acabou cochilando, o que causou o acidente”.
O g1 tenta contato com o motorista. O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa. O carro também foi apreendido e será usado na investigação.
Mulher morre e cinco ficam feridos em acidente na Carvalho Pinto, em Taubaté
Reprodução/TV Vanguarda
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.