Jovem é presa em Palmas suspeita integrar quadrilha que praticava golpes pela internet


Suspeita foi presa após ter mandado de prisão expedido pela Justiça de Goiás. Operação da Polícia Civil cumpriu mandados no Tocantins, Goiás e Distrito Federal. Suspeita de crimes virtuais foi presa em Palmas
Alessandro Ferreira/Agência Tocantins
Uma mulher de 22 anos é suspeita de integrar um grupo criminoso especializado em golpes virtuais, com atuação em vários estados. Ela foi presa em Palmas, após ter o mandado de prisão expedido pela Justiça de Goiás.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A prisão faz parte da segunda fase da operação Rede Integrada, deflagrada pela Polícia Civil de Goiás, na quarta-feira (23). Foram cumpridos 100 mandados de prisão temporária e busca e apreensão, sendo dois no Tocantins, 96 em Goiás e dois no Distrito Federal.
Os investigados são suspeitos de praticar vários golpes, entre eles o golpe do novo número, do falso boleto e do perfil falso.
LEIA TAMBÉM
Mulher inventa gravidez, recebe dinheiro de homem durante gestação falsa e posta morte de bebê para evitar DNA, diz polícia
Suspeitos presos por envolvimento na morte do filho de ex-prefeito deram apoio aos criminosos, diz delegado
Condenado por estupro de vulnerável contra adolescente é preso 13 anos após o crime
A mulher foi presa no setor Santa Bárbara e levada para a 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil. Após a realização dos procedimentos legais ela foi encaminhada para a Unidade Penal Feminina de Palmas, onde ficará à disposição da Justiça de Goiás.
O nome dela não foi divulgado e o g1 não teve acesso à sua defesa.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.