Homem morre afogado enquanto nadava em trecho do Rio Tocantins que passa por rancho


Caso aconteceu em Peixe e a vítima é Antônio Paz de Andrade, de 49 anos. Corpo foi levado para o IML de Gurupi. Afogamento aconteceu em Peixe, no Tocantins
Erica Lima/Governo do Tocantins
Um homem de 49 anos morreu afogado enquanto nadava no rio Tocantins em Peixe, região sul do estado. O homem, identificado como Antônio Paz de Andrade, estava em um rancho e acabou desaparecendo na água.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o 4º Batalhão foi chamado após o homem não ser mais visto na água. Como os Bombeiros não compareceram ao local para buscas imediatas, a equipe da PM retornou à cidade para registrar a ocorrência de afogamento.
Momentos depois, o 4º BPM foi infirmado que os familiares de Antônio encontraram o corpo perto de onde ele teria desaparecido, no fundo do rio.
LEIA TAMBÉM:
Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-153
Jovem de 22 anos morre após acidente de trânsito com moto e polícia suspeita de batida em poste
Quebra de feitiço, promessa de amor e prêmio na loteria: polícia explica como suspeitas usavam fé para arrancar dinheiro de vítimas
A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e o corpo foi levado para a cidade de Gurupi.
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que o corpo de Antônio passou pelos exames de necropsia e foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso será investigado pela 94ª Delegacia de Peixe.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.