
Segundo a Polícia Militar, marcas no meio-fio e sinais de impacto indicam que a vítima teria batido em um poste. Acidente aconteceu em Dianópolis, região sul do Tocantins. Município de Dianópolis, região sudeste do estado
Prefeitura de Dianópolis
Um acidente de trânsito provocou a morte de um jovem de 22 anos em Dianópolis na madrugada desta sexta-feira (18). A suspeita é que a vítima tenha batido a moto em um poste, segundo a Polícia Militar. O caso aconteceu por volta das 5h na avenida Goiás, no setor Novo Horizonte.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A vítima foi identificada como Weverton Braga Cosmo. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passa por exame de necropsia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a família foi comunicada sobre o acidente e aguarda a conclusão dos procedimentos para a retirada do corpo para velório e sepultamento.
Conforme a polícia, quando a equipe chegou ao local a vítima estava sem vida. O óbito foi confirmado pelos socorristas. A PM informou que o jovem trafegava no sentido oeste/leste na avenida Goiás. Os militares verificaram que na pista havia marcas de raspagem no meio-fio e sinais de impacto em um poste, indicando uma possível colisão. A perícia foi chamada e o laudo vai confirmar as causas.
LEIA TAMBÉM
Dois motociclistas morrem após batida entre motos na TO-222
Quebra de feitiço, promessa de amor e prêmio na loteria: polícia explica como suspeitas usavam fé para arrancar dinheiro de vítimas
O dono da moto contou aos policiais que havia emprestado o veículo para a vítima e logo depois foi informado sobre o acidente. Segundo a polícia, o homem ficou em estado de choque e precisou ser levado para o hospital.
A perícia esteve no local e encontrou duas porções de substâncias análogas a maconha e cocaína no bolso da vítima, conforme a PM. O motociclista era devidamente habilitado e o veículo estava com a documentação regular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.