Bolsonaristas veem esquerda em modo analógico após Lula dizer que ato de 1º de Maio em SP foi ‘mal convocado’


Apoiadores do ex-presidente comemoraram o que viram como baixa adesão ao evento, que contou com a participação do petista. Bolsonaristas veem esquerda em modo analógico após Lula reclamar de ato esvaziado
Aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) avaliaram que a baixa adesão ao ato de 1º de Maio em São Paulo – do qual Lula (PT) participou – se deu porque a esquerda governa de forma analógica, e não entende que a mobilização começa pelas redes sociais e só vinga com uma comunicação online eficiente.
Durante o evento, realizado no estacionamento da Neoquímica Arena, estádio do Corinthians, Lula reclamou da forma como o ato foi convocado.
“Vocês sabem que ontem eu conversei com ele sobre esse ato e eu disse para ele: ‘Oh Márcio, o ato está mal convocado. O ato está mal convocado. Nós não fizemos o esforço necessário para levar a quantidade de gente que era preciso levar'”, disse o petista, em referência a Márcio Macedo, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência.
Vista aérea de ato das Centrais Sindicais para marcar as celebrações pelo Dia do Trabalhador na Neo Química Arena, em Itaquera, na zona leste da cidade, nesta quarta-feira, 1º de abril de 2024. O evento conta com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Edi Sousa/Ato Press/Estadão Conteúdo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.