Oruam é alvo de buscas, e polícia encontra foragido da Justiça na casa dele

A operação desta quarta não tem relação com o episódio da semana passada, quando Oruam foi preso após fazer manobras arriscadas na Barra da Tijuca. Desta vez, o artista é investigado por ter atirado em um condomínio em SP no fim do ano passado. Polícia cumpre mandado de busca e apreensão contra Oruam
O rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o Oruam, é alvo de uma operação nesta quarta-feira (26) da Polícia Civil do RJ. Na casa dele, no Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, policiais acabaram encontrando um foragido da Justiça por organização criminosa e o recapturaram.
A operação desta quarta não tem relação com o episódio da semana passada, quando Oruam foi preso após fazer manobras arriscadas na Barra da Tijuca. Desta vez, o artista é investigado por ter atirado em um condomínio em SP no fim do ano passado.
Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) foram cumprir mandados de busca e apreensão contra Oruam e contra a mãe dele, Márcia Nepomuceno, expedidos pela Justiça de Santa Isabel (SP).
Segundo as investigações, o filho de Marcinho VP fez um disparo de arma de fogo em um condomínio em Igaratá (SP) no dia 16 de dezembro. A Justiça, então, determinou a busca dessa arma.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.