Temporal com ventos de até 101 km/h derrubam 43 árvores e causam estragos, em Taubaté


Equipes da Defesa Civil seguem na limpeza de pontos atingidos nesta segunda-feira. Árvore caiu em carro na Avenida Professora Elba Maria Ramos Pereira, Hípica Pinheiro, em Taubaté
Marcela Ordine
Balanço parcial da Defesa Civil de Taubaté aponta que um temporal acompanhado de ventos de até 101 km/h derrubaram ao menos 43 árvores na tarde de domingo (23) na cidade.
Equipes da Defesa Civil seguem na limpeza de pontos atingidos nesta segunda-feira (24). Não há registro de pessoa ferida, desabrigada ou desalojada.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
A chuva forte atingiu Taubaté por volta das 15h30 de domingo e causou estragos. Segundo a Defesa Civil municipal foram atendidas 50 ocorrências relacionadas aos temporais:
43 quedas de árvores;
5 vistorias (2 em vias, 2 em árvores e 1 em edificação);
1 alagamento;
1 estrutura colapsada.
Temporal com ventos de até 101 km/h derrubam 43 árvores e causam estragos, em Taubaté
Leo Nicolini/g1
Uma árvore de grande porte caiu na avenida Juscelino Kubitschek, na região centra. No Jardim Hípica Pinheiro, uma árvore que caiu atingiu um carro. Também foram registradas interdições na avenida Independência.
Em nota, a Defesa Civil, em conjunto com a Secretaria de Serviços Públicos, informou que segue atuando para minimizar os impactos do temporal.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.