Jovem é preso na Grande SP suspeito de matar dono de adega em Caraguatatuba, SP


Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido por disputas de terra no bairro Perequê Mirim, na cidade do Litoral Norte de São Paulo. Delegacia de Caraguatatuba
João Mota/TV Vanguarda
Um jovem de 26 anos foi preso nesta quinta-feira (20), em Poá, na Grande São Paulo, horas depois do dono de uma adega ser assassinado em Caraguatatuba, no Litoral Norte do estado. O jovem é suspeito de ter cometido o crime.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 7h, em frente à adega do homem, que tinha 43 anos. O comércio fica na rua Valmir Alves dos Reis, no bairro Perequê Mirim, próximo a uma praça.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o corpo do homem com diversos sinais de disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames necroscópicos.
Após o crime, a Polícia Civil teve acesso a imagens de câmeras de segurança que conseguiram flagrar o carro e a placa do veículo usado pelo criminoso na ação.
Os policiais passaram a monitorar o carro – um Mitsubishi ASX – e encontraram em Poá, na Grande São Paulo. A perseguição contou com apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.
O jovem de 26 anos foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde confessou que matou o homem por conta de disputas de terra no bairro Perequê Mirim, em Caraguatatuba.
No veículo, que foi apreendido, os policiais encontraram uma cápsula deflagrada pelos diversos disparos de arma de fogo que o jovem efetuou contra a vítima.
Além dele, outras duas pessoas são investigadas no crime. O caso foi registrado como homicídio.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.