Jovem é assassinado a tiros por suspeitos encapuzados dentro de borracharia, diz PM


Vítima estava deitada em cama quando dois suspeitos entraram no estabelecimento e atiraram, segundo a polícia. O corpo do jovem foi levado para o IML. Jeziel Marinho Chaves foi morto a tiros dentro de borracharia em Divinópolis
Reprodução
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros em uma borracharia em Divinópolis, região centro-oeste do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava deitada na cama dentro do estabelecimento quando dois suspeitos chegaram e efetuaram os disparos.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime foi registrado nesta sexta-feira (14). A vítima foi identificada como Jeziel Marinho Chaves. Os suspeitos fugiram do local e ainda não foram localizados.
LEIA TAMBÉM
Homem que postava vídeos com armas e pés de maconha é preso após ex-companheira o denunciar por ameaça
Mulher é presa suspeita de esfaquear homem que a agrediu com tapa no rosto durante briga
Uma testemunha informou aos militares que estava na borracharia quando dois suspeitos encapuzados entraram armados no estabelecimento. Eles teriam mandado ela deitar no chão e em seguida foram até o cômodo onde estava a vítima e atiraram pelo menos três vezes.
Segundo a PM, a perícia esteve no local e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins.
O g1 solicitou informações para a Secretaria de Segurança Pública, mas não teve resposta até a publicação da reportagem.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.