Ex-prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira confirma que não fará parte da gestão de Fábio Mitidieri


Segundo ele, a decisão foi tomada em comum acordo. Edvaldo Nogueira e Fábio Mitidieri.
Montagem
O ex-prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PDT) confirmou, nesta terça-feira (21), que não fará parte da gestão do governador de Sergipe Fábio Mitideri (PSD).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
“Foi uma decisão tomada em consenso, entre eu, o governador Fábio Mitidieri e Luiz Roberto. Nós conversamos e avaliamos que a melhor opção seria a manutenção de Luiz à frente da pasta. Luiz é uma indicação do PDT. Se licenciou da função em virtude das eleições municipais, mas logo após, retornou, dando continuidade ao importante trabalho que tem executado na Secretaria, desde que o governador Fábio Mitidieri iniciou o seu mandato”, disse Edvaldo.
O ex-prefeito citou ainda que até março continua como presidente da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos, a FNP. ‘Neste período, me dedicarei à função, conduzindo as reuniões para a escolha da nova diretoria’, completou.
O convite para Edvaldo foi citado pelo governador durante entrevista ao SE1, em dezembro de 2024, quando ele afirmou que ainda aguardava uma resposta que deveria ocorrer em janeiro. No mesmo período, também em entrevista ao SE1, o ex-prefeito afirmou que a situação ainda seria discutida.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.