Mulher de detento é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas nas partes íntimas em Potim, SP


A mulher tem 30 anos e é companheira de um dos presos da P2. Ela carregava 93 gramas de maconha na região genital. Companheira de preso é flagrada tentando entrar com drogas na P2 de Potim
Divulgação/SAP
Uma mulher foi presa tentando entrar com drogas na Penitenciária 2 de Potim, no interior de São Paulo, no último final de semana. As drogas estavam escondidas na região íntima dela.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a apreensão aconteceu no último domingo (9), no momento da revista de familiares de presos, no horário de visitas.
A companheira de um preso foi surpreendida enquanto passava pela inspeção com o aparelho de escâner corporal, que percebeu um volume anormal no corpo da mulher.
Ainda segundo a SAP, a mulher, de 30 anos, admitiu que trazia drogas em seu corpo, na região genital, e voluntariamente entregou o invólucro com 93 gramas de maconha as policiais penais.
A visitante foi encaminhada para a delegacia de polícia local para registro de boletim de ocorrência e outros trâmites legais. Ela deve ser expulsa do rol de visitas da SAP.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.