Polícia prende condenado por homicídio motivado por dívida de R$ 150 em Japaratuba


Vítima levou soco na cabeça, ficou em estado vegetativo e morreu 11 dias após o crime. Polícia Civil em Sergipe
SSP/SE
Um homem de 42 anos investigado por matar outro por não receber o pagamento de três diárias como ajudante de pedreiro, no valor de R$ 150, em abril de 2019, foi preso pela Polícia Civil na última sexta-feira. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (29).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, no dia 27 de abril, a vítima teria alegado ao investigado que ainda não tinha recebido o dinheiro da prefeitura para fazer o pagamento, mas que, quando recebesse, repassaria o valor devido. Nesse momento, ele entrou em um bar e o investigado o empurrou.
Uma hora depois, a vítima estava próximo a uma quadra, nas imediações, com outros dois colegas. O investigado se aproximou, correndo, e pelas costas e lhe deu um soco na lateral da cabeça. A vítima caiu no chão já desacordada e foi levada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde ficou internada em estado vegetativo por 11 dias, e morreu no dia 7 de maio de 2019.
O homem, que fugiu do município após o crime, foi condenado por homicídio qualificado por motivo fútil e por recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. Ele estava foragido desde maio de 2021.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.