Idosa morre atropelada por motocicleta em Bragança Paulista; piloto fica ferido em estado grave


Motociclista de 24 anos está internado no HUSF de Bragança Paulista. Idosa morre atropelada por motocicleta em Bragança Paulista; piloto fica ferido em estado grave
Arquivo Pessoal
Uma idosa de 72 anos morreu atropelada por uma motocicleta na noite desta quarta-feira (24) em Bragança Paulista (SP). O piloto da moto, um jovem de 24 anos, foi internado em estado grave no Hospital Universitário São Francisco (HUSF).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Dr. José Adriano Marrei Júnior com a Alameda 15 de Dezembro, no bairro Penha.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram solicitados para o atendimento da ocorrência.
Ainda segundo o registro policial, a vítima foi identificada como Deolinda Barbosa Da Cunha Capusso. A morte dela foi constatada no local. O motociclista, identificado como Natã William De Moraes Ferreira, foi socorrido e está internado com traumatismo craniano grave.
O B.O não cita detalhes da dinâmica do acidente, mas afirma que as causas serão investigadas pela perícia. O registro policial afirma que, no local, os policiais militares apuraram preliminarmente que a moto conduzida por Natã atingiu a idosa.
O boletim de ocorrência narra ainda que testemunhas informaram que um caminhão estava envolvido no acidente, “porém não havia marcas nem indícios de tal fato”. As circunstâncias serão investigadas.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Veja mais sobre o Vale do Paraíba e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.