Governador Wanderlei Barbosa diz estar ‘estarrecido com a tentativa de assassinato’ contra Trump nos EUA


O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump sofreu um atentado durante um comício no sábado (13). O Governado do Tocantins comentou nas redes sociais que se solidariza com as famílias das vítimas fatais. Wanderlei Barbosa à esquerda e Donald Trump à direita
Antonio Gonçalves/Governo do Tocantins e AP Photo/Evan Vucci
O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) disse estar “estarrecido com a tentativa de assassinato” contra o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O comentário foi feito na tarde deste domingo (14), nas redes sociais.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Trump sofreu um atentado neste sábado (13) durante um comício na cidade de Butler, estado da Pensilvânia. O republicano foi atingido de raspão na orelha direita e levado para o hospital.
Nas redes sociais, o Governador do Tocantins também disse que “a violência não pode se sobrepor à democracia” e que solidariza com as famílias das vítimas fatais.
Publicação de Wanderlei Barbosa no ‘X’ sobre o atentado contra Donald Trump
Reprodução/redes sociais
Atentado no comício
O candidato presidencial republicano discursava para seus eleitores quando os disparos foram feitos. Um homem que assistia o comício morreu e outros dois foram socorridos em estado grave. Veja o que se sabe sobre caso:
Donald Trump sofre atentado em comício, na Pensilvânia
Atentado contra Trump: vítima morta em evento é identificada como homem de 50 anos
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.