Suspeito de agredir ex-namorada é preso escondido atrás de sofá


Vítima teve lesão no rosto e dente quebrado. Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem histórico de violência doméstica e a ex-namorada já havia solicitado medida protetiva. Viatura da Polícia Civil do Tocantins
Divulgação/ SSP
Um homem de 31 anos foi preso suspeito de agredir a ex-namorada em Almas. Segundo a Polícia Civil, minutos após o crime, a vítima procurou a delegacia e fez a denúncia. O suspeito foi encontrado no estabelecimento em que trabalha, escondido atrás do sofá.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso foi registrado nesta sexta-feira (12). Policiais que estavam iniciando o expediente foram abordados pela vítima, de 21 anos, e informados sobre a agressão. Segundo o delegado, Welson Antônio da Rocha, a mulher tinha sinais de lesão na face, estava com a bochecha inchada e dente quebrado.
A vítima teria contado aos policiais que o ex-namorado tinha a abordado depois de um evento de pecuária na cidade. Conforme a polícia, o homem chegou a avançar com a moto na direção dela.
“Como não conseguiu atingi-la, ele começou a proferir ameaças do tipo ‘Você vai ficar brincando com a minha cara? Vai ficar brincando e debochando da minha cara? Pois você vai me pagar, vou te matar é agora!’. Em seguida, utilizando seu capacete, desferiu golpes contra o rosto dela, lesionando sua face e quebrando um de seus dentes”, disse o delegado.
LEIA TAMBÉM
Suspeito de matar empresário por dívida de R$ 20 é indiciado; vídeo mostra momento do crime
Motociclista é preso após bater em viatura da polícia embriagado e sem carteira de habilitação
Suspeitos são presos após anunciar promoção de drogas em grupos de mensagens: ‘Venha correndo, poucas unidades’
Em seguida, a polícia foi até um lava jato, onde o suspeito trabalha. Ele foi encontrado escondido atrás do sofá de uma sala. Os policiais deram voz de prisão e o levaram para a delegacia de Almas.
A polícia informou que a mulher já havia solicitado medida protetiva contra o ex-namorado e que ele possui um histórico de violência doméstica. O relacionamento teria iniciado quando a vítima tinha 14 anos. Desde o fim do namoro, o homem passou a perseguir e ameaçar a mulher.
O homem foi encaminhado para a unidade penal, onde está à disposição do Poder Judiciário. Uma nova medida protetiva de urgência foi pedida para a vítima.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.