Polícia prende homem que assaltou farmácia e abusou sexualmente de funcionária em Jacareí (SP)


O criminoso foi encontrado em uma padaria de São José dos Campos e levado para a delegacia de Jacareí, que o procurava. O crime aconteceu na última quarta-feira (10). Homem que assaltou farmácia e abusou sexualmente de funcionária em Jacareí (SP) é preso
Divulgação/Polícia Militar
O homem que assaltou uma farmácia e abusou sexualmente de uma funcionária em Jacareí (SP), na última quarta-feira (10), foi preso em São José dos Campos (SP) na manhã deste sábado (13).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, policiais receberam a denúncia de que o criminoso estava em uma padaria da Estrada Municipal Martins Guimarães, em São José, e foram até lá.
Ao chegar no local, os agentes abordaram o homem, que não se identificou e tentou fugir. Apesar da tentativa, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jacareí.
O caso, que aconteceu durante a madrugada da última quarta-feira (10), vinha sendo investigado pela Polícia Civil de Jacareí, que conseguiu identificar o rapaz e já tinha um mandado de prisão preventiva contra ele.
No boletim de ocorrência, a vítima, que é funcionária da farmácia, localizada no bairro Jardim das Indústrias, relatou que essa foi a quarta vez que o mesmo criminoso assaltou o local.
No registro policial, dois funcionários – um homem de 23 anos e uma mulher de 38 – relataram que o homem chegou ao estabelecimento armado e anunciou o assalto por volta de 0h40.
O atendente foi levado até a sala da gerência e obrigado a permanecer ali. Em seguida, o criminoso levou a mulher para a sala de injeções e passou a abusar sexualmente dela.
Ainda segundo informações do BO, a mulher relatou que, dentro da sala, o homem ordenou que ela tirasse a roupa e ela negou. O homem, então, agarrou e beijou a vítima à força, obrigando ela a fazer sexo oral nele.
Após o abuso, o homem roubou quase R$ 1,4 mil em dinheiro, além de dois celulares.
A polícia solicitou a perícia no local e a vítima foi encaminhada à Santa Casa de Jacareí para atendimento médico.
Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jacareí (SP)
Bruna Capasciutti/TV Vanguarda
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.