Vereador de Nossa Senhora das Dores é preso suspeito de agredir companheira


Segundo a Polícia Civil, a agressão ocorreu após uma festa na cidade de Cumbe. Vereador de Nossa Senhora das Dores é preso, suspeito de agredir a companheira.
SSP/SE
O vereador da cidade de Nossa Senhora das Dores, Evandro da Silva Santos, conhecido como Vandinho da Sucupira, foi preso neste sábado (6), suspeito de agredir a companheira, após uma festa na cidade de Cumbe.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, a discussão começou ainda em uma área próxima ao evento e a Polícia Militar foi chamada para o local, onde flagrou a vítima com um ferimento significativo na região da boca e o suspeito também apresentava manchas de sangue.
Os dois foram levados para uma unidade de saúde em Nossa Senhora das Glória onde receberam atendimento médico. O vereador foi preso em seguida e levado para a delegacia do município, mas depois liberado com o pagamento da fiança estipulada em R$2.850.
Em resposta ao g1, a vítima disse que essa não é a primeira vez que o vereador demonstra agressividade. Ele já havia dado empurrões, quebrado o celular dela e diversos xingamentos. Ela também declarou que já entrou com um pedido para uma medida protetiva.
O caso agora será investigado pelo delegado do município de Nossa Senhora das Dores.
O g1 tentou entrar em contato com o vereador, mas não conseguiu resposta. Da mesma forma, o presidente da Câmara Municipal de Nossa Senhora das Dores não respondeu os questionamentos feitos pela reportagem.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.