VÍDEO: Sem motoristas, dois carros desgovernados descem ladeira e invadem avenida em Taubaté, SP


Caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (4), no bairro Bonfim. Ninguém se feriu. VÍDEO: Carros descem ladeira e batem em árvore de canteiro em avenida de Taubaté
Dois carros desgovernados, sem motoristas, desceram uma ladeira e colidiram com uma árvore em um canteiro no bairro Bonfim, em Taubaté, no início da tarde da última quinta-feira (4) – veja o vídeo acima.
Nas imagens, registradas por uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que os carros ‘rodam’ e atravessam a Avenida Francisco Alves Monteiro.
O primeiro carro desce a rua e atinge o segundo. Em seguida, os dois veículos descem a ladeira e então batem em uma árvore no canteiro da avenida. Não houve feridos.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
A dona de um dos veículos afirmou que parou o carro próximo da padaria em que ela trabalha. Ela não viu o outro carro estacionar e explicou ao g1 o que aconteceu no momento em que os carros bateram.
“Eu trabalho na padaria e o meu carro sempre fica estacionado aqui em frente. Eu tinha deixado ele engatado e não vi a hora que o rapaz estacionou, mas ele parou bem para trás do meu carro. Aí eu só escutei o barulho e quando eu olhei pela janela, a impressão que dava era que só meu carro estava ali. Não entendi, nunca aconteceu isso. Aí que eu saí e vi que tinha outro carro”, explica Aline Cristina.
Ainda de acordo com Aline, o prejuízo foi pequeno e o dono do outro veículo vai arcar com as despesas do acidente.
“Foi um susto bem grande, quebrou o farol do carro na frente, deu uma amassadinha atrás também, quebrou os dois para-choques da frente e atrás, mas graças a Deus o carro está andando normal. O do rapaz (outro veículo) o prejuízo foi um pouco maior. Graças a Deus não machucou ninguém, mas foi bem estranho mesmo”, ressalta.
VÍDEO: Carros descem ladeira e batem em árvore de canteiro em avenida de Taubaté
Reprodução
“Ah, eu fiquei bem apavorada! O meu medo era de ter alguém machucado. Fiquei bem assustada, eu fiquei umas três horas tremendo”, finaliza.
Apesar dos veículos terem atravessado a avenida, eles não atingiram outros veículos ou alguém que passava pela rua.
Veja mais sobre o Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.