Pai e filha morrem atingidos por carro que fugia de perseguição da PM em Piracaia, SP


Vítimas estavam paradas em uma moto, quando o carro, que havia sido furtado e fugia da PM em alta velocidade, bateu na moto. Vítimas estavam na moto na hora do acidente em Piracaia, SP
Reprodução/TV Vanguarda
Um homem de 55 anos e uma mulher de 19, pai e filha, morreram na tarde desta quinta-feira (4) após um carro que fugia da Polícia Militar colidir com a moto em que eles estavam. O caso aconteceu na região central de Piracaia, no interior de São Paulo.
De acordo com a PM, o carro havia sido furtado em Santo André (SP) e estava com a numeração adulterada. Os policiais tentaram realizar a abordagem do veículo em Piracaia, mas o motorista, de 19 anos, tentou fugir.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Durante a tentativa de fuga, o carro chegou a percorrer algumas vias na contramão e em alta velocidade. A polícia tentou fazer o cerco do carro, mas o homem bateu o veículo na moto e em um carro que estavam parados.
Após a colisão com os veículos, o carro furtado ainda bateu em um poste antes de ser abordado pelos policiais militares. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente, veja abaixo:
Pai e filha morrem atingidos por carro que fugia de perseguição da PM em Piracaia, SP. Imagens cedidas: Stark Jeans
As vítimas foram identificadas como Nivaldo Sérgio de Oliveira e Aryane Cintra de Oliveira. À TV Vanguarda, Breno Felipe Ataíde, que era amigo de Aryane, falou sobre como recebeu a notícia nesta quinta-feira.
“Muito triste, chateado. Nos últimos cinco, seis meses a gente se aproximou. Ela gostava de jogar muita bola. Era o amigo de conselho dela. Era a melhor amiga. Ela tinha bastante amigos, era conhecida. Uma boa menina. Vai fazer muita falta”, disse.
O homem que estava no carro furtado foi preso em flagrante. Segundo o delegado responsável pelo caso, o homem deve responder pelos crimes de duplo homicídio qualificado (dolo eventual), tentativa de homicídio (dolo eventual), adulteração de sinal de veículo, receptação e falta de habilitação.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.