Pai e filho são encontrados mortos em trilha de Ubatuba; suspeita é que eles tenham sido eletrocutados


Os corpos foram encontrados por funcionários da Elektro, que faziam uma inspeção na região da Praia da Fortaleza. Embaixo do corpo de uma das vítimas havia um fio de energia. Delegacia de Ubatuba
TV Vanguarda/Reprodução
Pai e filho, de 55 e 27 anos, foram encontrados mortos em uma trilha de Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, na manhã deste domingo (30). A suspeita é que eles tenham sido eletrocutados.
Os corpos foram encontrados em uma trilha na estrada municipal da Fortaleza – uma área de mata na região entre as praias do Bonete e Fortaleza.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Funcionários da Elektro, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Ubatuba, foram ao local após a concessionária constatar um problema de falta de energia na Praia do Bonete.
Durante o acesso à região, os funcionários encontraram os corpos caído no chão. Eles estavam perto de um cabo de energia rompido. Uma parte do cabo, inclusive, estava embaixo da perna do homem de 55 anos.
Por conta disso, a principal suspeita da Polícia Civil até o momento é de que a dupla tenha morrido por conta de uma descarga elétrica.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e confirmaram a morte das duas vítimas.
Os policiais apuraram na região que eles haviam deixado um carro em um estacionamento na Praia da Fortaleza e saído para a trilha.
As carteiras e celulares das vítimas foram apreendidas. O caso foi registrado como morte suspeita ou acidental e é investigado.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.