Suspeito de matar vizinho a facadas por ciúme e ameaçar de morte mulher e filha é preso


Vítima, de 45 anos, foi assassinada quando chegava em casa. O suspeito fugiu após o crime, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar. Arma usada pelo suspeito para ameaçar mulher e filha
Divulgação/ PM
Um homem de 45 anos foi assassinado com golpe de faca após uma briga com o vizinho em Babaçulândia. O suspeito teria ficado com ciúmes da esposa com a vítima e ameaçou matar ela e a filha com um revólver, segundo a Polícia Militar (PM).
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A mulher disse à PM que o suspeito, de 50 anos, chegou em casa acompanhado da vítima. Os dois estavam bêbados, e em determinado momento seu marido, enciumado, começou a mandar que a vítima fosse embora da casa.
Depois o suspeito teria pegado uma arma de fogo tipo revólver, calibre 32, e disse que iria matar a esposa, sua filha e a vítima.
O homem que morreu conseguiu tomar arma do suspeito e entregou para a mulher. Ela então teria pedido para um conhecido, que estava próximo da casa, guardar a arma até chegada da polícia.
Logo após, suspeito e vítima entraram em luta corporal e rolaram pelo chão. O suspeito buscou uma faca e foi atrás da vítima, que já estava chegando em casa, a poucos metros de distância da casa do suspeito.
Eles brigaram novamente e dessa vez o suspeito conseguiu desferir um golpe de faca na altura das costelas da vítima e fugiu.
LEIA TAMBÉM
Lavrador é condenado por assassinar dois irmãos e tentar matar o amigo deles com facadas
Esposa de homem que teve corpo queimado em praça conta como o encontrou no hospital: ‘Todo deformado’
Ex-vereador é preso após ser procurado pela polícia por violência doméstica contra ex-companheira
Conforme a PM, o homem foi socorrido e levado para o hospital municipal enquanto os militares faziam buscas pelo suspeito, mas morreu quando era transferido para o Horpital Regional de Araguaína.
O suspeito foi encontrado e preso em flagrante por volta das 22h desta quinta-feira (27). Ele vai responder por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
A arma e seis munições foram entregues à delegacia de Araguaína. A faca utilizada no crime não foi localizada.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.