Jovem de 22 anos é assassinado com mais de dez tiros em Lorena, SP


Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24), no Cecap. A vítima sofreu ferimentos na região da cabeça, perna e tórax. Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24), no Cecap, em Lorena.
Reprodução/Google Street View
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (24), em Lorena, no interior de São Paulo. Ninguém foi preso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Consta no boletim de ocorrência que policiais militares responderam a um chamado para atender a ocorrência na Avenida Deputado Aurélio Campos, no Cecap, local onde encontraram a vítima ensanguentada e caída no chão.
O resgate foi acionado e o jovem foi levado até o pronto-socorro municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima estava na praça do bairro, quando foi alvejada por dois criminosos que passaram de carro atirando. O jovem foi atingido por mais de dez disparos de arma de fogo na região da cabeça, na perna e no peito.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passou por exames de necropsia antes de ser liberado para o velório.
No local do crime, foram apreendidas cápsulas de arma de fogo, além do celular da vítima. A polícia faz buscas por imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar o autor dos disparos.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Lorena. Até o momento, ninguém foi preso e o caso segue sendo investigado.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o jovem que foi morto já havia sido preso em flagrante em 2020 por tráfico de drogas, além de ter infrações da época em que era adolescente.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
t
Adicionar aos favoritos o Link permanente.