Motorista derruba poste, é pego no bafômetro e acaba preso por ter mandado de prisão em aberto


Flagrante foi registrado na saída do Arraiá da Capital, em Palmas, pelo grupo de Ronda Ostensiva Municipal. Agentes descobriram mandado durante consultas aos dados do motorista. Motorista foi preso após bater carro em poste
Guarda Metropolitana/Reprodução
Um motorista acabou preso depois de perder o controle e bater em um poste em Palmas, na noite deste sábado (22). O caso foi registrado pela Guarda Metropolitana, que parou para prestar socorro, mas acabou descobrindo um mandado de prisão contra o homem.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular
O nome do motorista não foi divulgado e o g1 não conseguiu contato com a defesa dele. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi questionada sobre o motivo do mandado de prisão, mas não respondeu até a publicação desta reportagem.
O flagrante aconteceu quando uma equipe do grupo de Ronda Ostensiva Municipal estava saindo da área do Arraiá da Capital, próximo ao Estádio Nilton Santos, e se deparou com o acidente.
A picape do motorista bateu em um poste na rotatória da NS-04 com a LO-21, causando a queda de energia na região. O carro também ficou obstruindo a circulação de outros veículos.
Os agentes pararam e chamaram equipes da Agência de Trânsito. Durante o atendimento, o motorista passou seus dados e foi constatado que era foragido da Justiça. Além disso, também foi feito o teste do bafômetro e constatou-se que ele havia bebido e estava com o percentual etílico acima do permitido.
O suspeito acabou sendo preso e levado para a delegacia da Polícia Civil. O carro foi recolhido.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.