Ciclista que morreu atropelado em faixa de pedestres é identificado


Raimundo Leitão de Mendonça, de 56 anos, foi atropelado por uma kombi na avenida Palmas Brasil Norte. O motorista fugiu sem prestar socorro e não foi identificado. Raimundo Leitão de Mendonça morreu atropelado na avenida Palmas Brasil Norte
Arquivo Pessoal
Raimundo Leitão de Mendonça, de 56 anos, morreu atropelado quando atravessava a faixa de pedestres em uma avenida de Palmas. O motorista envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro e não foi identificado.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A batida aconteceu na avenida Palmas Brasil Norte, na noite de sexta-feira (21). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressao aos Crimes de Trânsito.
De acordo a família de Raimundo, ele tinha dado entrada no processo de aposentadoria e passaria pela perícia do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) na próxima segunda-feira (24).
Após receber a notícia do acidente, a esposa dele, que sofre de um quadro de depressão profunda, precisou ser medicada e está sendo cuidada pela família. Raimundo deixa três filhos.
LEIA MAIS
Ciclista é atropelado e morre enquanto atravessava faixa de pedestres em avenida
Testemunhas contaram para a polícia que Raimundo foi atingido por uma kombi no momento em que passava com sua bicicleta pela faixa de pedestres. O corpo e a bicicleta dele ficaram no meio da avenida até a chegada das autoridades.
A Polícia Científica esteve no local e depois o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de necrópsia. A família aguarda a liberação do corpo.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.