Concurso da Aleto altera gabarito e resultado preliminar após banca identificar erro em questões; veja o que muda


Alterações foram publicadas nesta segunda-feira (17), no site da Fundação Getúlio Vargas. Palácio João D’Abreu fica na ala norte da praça
Reprodução/Assembleia Legislativa do Tocantins
O gabarito do concurso da Assembleia Legislativa do Tocantins foi alterado após a banca organizadora, Fundação Getúlio Vargas, identificar erros em algumas questões. A retificação foi publicada nesta segunda-feira (17). O concurso teve 29.973 inscritos, que concorreram a 107 vagas com salários entre R$ 3.847,65 e R$ 32.228,69.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Nove cargos tiveram questões alteradas. Por causa da mudança, o resultado preliminar também foi retificado e a lista atualizada está disponível no site da FGV. Os candidatos que fizeram as provas para esses cargos poderão apresentar recurso a partir do dia 18 de julho.
FGV divulga novo gabarito após identificar erro em questões
Reprodução/Fundação Getúlio Vargas
As provas para as vagas de assistente administrativo tiveram alteração. O cargo teve o maior número de inscritos, com 13.048 pessoas que disputam 18 vagas. A concorrência por vaga é de 724,89 candidatos.
As provas foram realizadas em abril deste ano, nas cidades de Palmas, Araguaína, Araguatins, Arraias, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Tocantinópolis.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.