‘Passei pelo local três minutos depois’, diz irmão de homem que morreu após acidente em rodovia de Feira Nova


Ele pilotava uma motocicleta e se chocou no fundo de um micro-ônibus nessa terça-feira, na SE-230. Heribaldo Vieira foi socorrido pelo GTA
Arquivo Pessoal
O corpo do servidor público Heribaldo Vieira, de 53 anos, deve chegar ao município de Feira Nova, no começo da noite desta quarta-feira (3), onde será velado na residência da família. Ele morreu durante a manhã, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), um dia após a moto em que ele estava bater no fundo de um micro-ônibus, na SE-230.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Em entrevista ao g1, o irmão dele, Manoel Messias, contou que passou pelo local do acidente pouco depois, mas não sabia que seu irmão estava envolvido.
“Eu passei pelo local, três minutos depois do acidente, vi a aglomeração, mas segui meu caminho. Logo depois, fui informado por um outro irmão, que Heribaldo era quem estava lá no chão. Voltei correndo e já me deparei com aquela situação. Ele já saiu daqui muito grave, com fraturas em várias partes do corpo”, contou.
Manoel Messias, contou que seu irmão era uma pessoa muito prestativa e querida na cidade. Segundo ele, no momento do acidente, Heribaldo voltava do município de Graccho Cardoso, para ajudar um casal.
Ele era solteiro e não tinha filhos. O sepultamento está marcado para às 10h desta quinta-feira, após uma missa de corpo presente.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.