Motorista do transporte coletivo é preso suspeito de dirigir bêbado, fazer zigue-zague e invadir rotatória


Passageiros do ônibus disseram para a polícia que temiam que o ônibus tombasse. A embriaguez foi constatada pela Polícia Militar. Motorista do transporte coletivo de Palmas é preso após dirigir ônibus embriagado
Reprodução
Um motorista de ônibus foi preso por suspeita de dirigir embriagado nas ruas de Palmas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem dirigia em zigue-zague e teria passado por cima de uma rotatória, pondo em risco a vida dos passageiros do transporte coletivo.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O homem de 41 anos dirigia um ônibus da linha LN-10, no Jardim Aureny III, quando foi abordado pela Polícia Militar (PM) na estação Xerente. Os militares foram chamados após uma denúncia de que o motorista estaria bêbado e assediando as passageiras do veículo.
Conforme a SSP, os policiais constataram sinais nítidos de embriaguez no motorista, por isso ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil e foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (26).
O motorista não teve o nome divulgado, por isso o g1 não teve acesso à defesa dele.
LEIA TAMBÉM
Dois homens caem na água após barco virar e são resgatados em lago de usina
Indígenas reclamam de escola que está com fossa aberta, carteiras quebradas e teto destruído: ‘Quase caindo na nossa cabeça’
Os passageiros não confirmaram os episódios de assédio, mas relataram as infrações de trânsito e disseram para a polícia que temiam que o ônibus tombasse em alguma das manobras do motorista.
O g1 questionou a Agência Municipal de Transporte Público de Palmas (ATCP) sobre a conduta do motorista e aguarda posicionamento.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.