Trabalhador morre ao ser prensado entre trator e vigas de concreto em fábrica de Caçapava, SP


A vítima tinha 56 anos e não resistiu aos ferimentos do acidente. A fábrica fica na estrada municipal Nossa Senhora Aparecida, no bairro Paiol. Homem morre ao ser prensado entre trator e vigas de concreto, em fábrica de Caçapava
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 56 anos morreu após ser prensado entre um trator e vigas de concreto em uma fábrica de Caçapava (SP), na manhã desta quinta-feira (22). A vítima foi identificada como Cláudio José de Souza.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 10h. A empresa, que produz pré-fabricados, fica na estrada municipal Nossa Senhora Aparecida, no bairro Paiol.
Segundo testemunhas, Cláudio estava trabalhando, quando foi prensado entre vigas de concreto e um trator com carga de lajes. O acidente aconteceu após o veículo ser ligado e dar um tranco para trás, por estar engatado na ré, atingindo o trabalhador.
Um técnico de segurança da fábrica foi chamado e, quando chegou, percebeu que o funcionário estava vivo, mas respirando com dificuldade. Por conta disso, o resgate foi acionado.
Tanto o Samu quanto um helicóptero da Polícia Militar foram até o local, mas o trabalhador não resistiu e morreu antes de ser levado a um hospital.
O caso foi registrado como morte acidental e é investigado.
O g1 tenta contato com a fábrica Premovale.
Homem morre ao ser prensado entre trator e vigas de concreto, em fábrica de Caçapava
Divulgação/Polícia Civil
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.