
A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública. Polícia Civil em Sergipe
SSP/SE
A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (30), que está investigando uma denúncia de venda de ingressos para os shows de Alcione e Roberta Miranda não realizados em Aracaju. A empresa responsável pelos eventos anunciou os shows das artistas para os dias 25 e 26 de abril em um clube da zona sul da capital, que não ocorreram.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Segundo a polícia, houve registro de boletim de ocorrência, na última terça-feira, no qual a vítima relatou que comprou cinco ingressos para o show de Alcione, totalizando R$ 770, pagos via cartão de crédito.
Ao buscar informações sobre a abertura dos portões junto ao clube, na véspera do evento, a vítima foi informada de que não havia nenhum show agendado com a artista Alcione e nem contrato firmado com a empresa responsável pela divulgação. Ainda segundo o relato, também não havia registro oficial no clube para o show de Roberta Miranda.
A vítima disse, ainda, que entrou em contato com a empresa por meio de número disponibilizado em rede social, sendo informada que o valor seria ressarcido sob algumas condições. Mas, até o momento, não recebeu o dinheiro de volta.
A Polícia Civil solicita que outras pessoas que eventualmente tenham sido lesadas, com a compra de ingressos para o evento, registrem um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima ou virtualmente, neste link.
O que diz a empresa
A empresa responsável pelos shows disse ao g1 que os shows foram cancelados e está fazendo, automaticamente, a devolução do dinheiro através da plataforma de vendas. Já quem comprou via cartão vai receber o estorno conforme as condições divulgadas nas redes sociais da empresa.
O que dizem as artistas
A assessoria da cantora Roberta Miranda informou que a empresa procurou a produção para o show, mas que o contrato foi suspenso por falta de pagamento. O g1 entrou em contato com a assessoria de Alcione, mas até o fechamento desta matéria, não houve retorno.