Babá morre atropelada por moto enquanto voltava do trabalho em São José dos Campos, SP


O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (5), no bairro 31 de Março, na Zona Sul da cidade. A vítima tinha 46 anos e deixou dois filhos. Ela trabalhava como babá de duas crianças autistas. Juliana de Araújo de Lima, de 46 anos, morreu atropelada por uma moto em São José dos Campos.
Arquivo pessoal
Uma mulher, de 46 anos, morreu após ser atropelada por uma moto, no início da tarde desta sexta-feira (5), enquanto voltava do trabalho, em São José dos Campos (SP).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta da 13h, na rua Itabaiana, no Conjunto Residencial 31 de Março, que fica na Zona Sul da cidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
A reportagem apurou que a vítima é a babá Juliana de Araújo de Lima. Segundo a família, ela tinha acabado de sair do trabalho e estava indo pra casa. No caminho, parou em um comércio para comprar alimentos e, na saída do estabelecimento, foi atropelada pela moto.
O resgate chegou a ser acionado, mas a mulher não resistiu aos múltiplos ferimentos e morreu no local. Juliana deixa dois filhos, um casal de 19 e 15 anos, além de dois sobrinhos autistas, os quais ela cuidava como babá.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto da moto, de 28 anos, ficou ferido no acidente. Ele foi socorrido com ferimentos no rosto e levado para o Hospital da Vila Industrial. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para a ocorrência. O caso deve ser investigado pelo 3º Distrito Policial, para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.