Suspeito de matar homem com facada após receber tapa no rosto é preso


Crime teria acontecido durante uma discussão em que a vítima deu um tapa na cara do suspeito. Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime no momento da prisão. Polícia Militar do Tocantins
PM/Divulgação
O homem suspeito de matar Diego Ferreira Borba, de 33 anos, com golpe de faca durante uma briga foi preso pela Polícia Militar (PM) de Araguaína. Conforme os militares, ele confessou ser o autor do crime.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso aconteceu no Setor Barra da Grota por volta das 21h30 de domingo (30). De acordo com a PM, vítima e suspeito estavam bebendo juntos, se desentenderam e o suspeito revidou após levar um tapa na cara.
O homem fugiu pela região de mata atrás da casa onde teria acontecido o crime. Diego foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Araguaína, onde morreu após dar entrada.
A polícia chegou até o suspeito, de 41 anos, através de uma denúncia anônima dizendo que um homem com as mesmas características do foragido foi visto no setor Jardim Filadélfia. Ao chegar no local a equipe abordou o suspeito e após confirmação da identidade ele foi preso.
Uma testemunha, de 19 anos, relatou que estava em casa com a família quando foi informada que Diego havia sido esfaquedo pelo suspeito.
A mulher disse aos policiais que momentos antes do crime, Diego e o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica juntos. Durante uma discussão por motivo não revelado, Diego deu um tapa no rosto do suspeito, que revidou com um golpe de faca no tórax da vítima.
LEIA TAMBÉM
Homem é morto a facadas após dar tapa no rosto de suspeito em briga, diz PM
Homem é assassinado a tiros e polícia procura suspeito
Assistente jurídico atropelado por advogado três vezes posta vídeo mostrando ferimentos e diz não saber motivo do crime
A Polícia Técnica Científica e a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram chamadas e compareceram ao local do crime, que foi periciado e uma faca foi recolhida.
O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil e permanece a disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.