Motorista de aplicativo investigado por importunação sexual em SE presta depoimento à polícia; passageira pulou de carro


O caso ocorreu na Avenida Marechal Rondon, Bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, no dia 10 de junho. Avenida Marechal Rondon, em São Cristóvão (SE)
Jéssica França/g1/arquivo
O motorista de aplicativo que está sendo investigado por importunação sexual, após uma passageira pular do carro em movimento e afirmar que ele estaria se masturbando, foi ouvido pela Polícia Civil nessa quinta-feira (27). O caso ocorreu na Avenida Marechal Rondon, Bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, no dia 10 de junho.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Segundo a polícia, ele negou a versão informada pela vítima. Após o depoimento, foi liberado, já que não houve flagrante.
A passageira prestou um Boletim de Ocorrência, onde relatou que o motorista começou a fazer perguntas pessoais e tocar nas partes íntimas. Após pular do carro, a vítima pediu ajuda a outros motoristas que passavam pelo local.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis de São Cristóvão (DAGV).
Adicionar aos favoritos o Link permanente.