Discussão termina com moto queimada e mulher jogando coisas do ex na fogueira; VÍDEO


Caso foi registrado no Parque Novo Horizonte, São Miguel do Tocantins, no Bico do Papagaio. Vídeo mostra mulher tirando objetos de casa e arremessando em fogueira. Mulher não aceita fim de relacionamento e ateia fogo nos em moto do ex; VÍDEO
A Polícia Militar foi chamada para registrar uma briga de casal depois que uma mulher suspostamente começou atear fogo nas coisas do ex-marido. O caso foi registrado no Parque Novo Horizonte, em São Miguel do Tocantins, no Bico do Papagaio.
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que a mulher sai de uma casa e joga algumas coisas sobre as chamas, no meio de uma rua. A polícia informou que entre os itens queimados foram identificados um fogão e uma moto. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O caso foi registrado no início da madrugada desta segunda-feira (17). O homem contou à polícia que estava em casa, quando sua ex-esposa, mulher de 28 anos, chegou para conversarem.
Só que eles acabaram discutindo e ele empurrou a mulher, que caiu sobre a modo. Devido à queda, o veículo começou a derramar combustível e ela teria usado um isqueiro para atear fogo.
Além da motocicleta, a mulher ateou fogo no fogão e outros itens
reprodução/Rede Sociais
Depois, segundo o relato, ela entrou na casa e pegou um fogão, um sofá, cadeiras bolsas e roupas e ateou tudo no fogo.
Ao ser questionada, a mulher alegou que o ex-marido é que tinha ateado fogo na moto e queimado os objetos. Os militares orientaram que o caso fosse registrado na Polícia Civil. A perícia também foi chamada ao local.
Caso será investigado
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que o homem compareceu até a 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguatins, onde registrou um Boletim de Ocorrência, relatando que na madrugada, por volta da 1h, sua ex-companheira, esteve em sua residência, na cidade de São Miguel do Tocantins e num acesso de raiva, o agrediu e colocou fogo e vários móveis e outros itens da residência onde ele mora com sua mãe.
Diante dos fatos, a 16ª Delegacia de São Miguel do Tocantins instaurou inquérito para apurar todas as circunstâncias do ocorrido.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.